quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atividade Interinstitucional – Centro de Bem-Estar Social de Vale Figueira (01 de julho 2014)

Esta atividade serviu para os idosos dos Pólos de Vaqueiros e de Casével (SAD) passarem um dia diferente com algumas pessoas das suas terras que se encontram no Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira e participarem em algumas atividades.
No momento da chegada foram todos conduzidos até ao parque geriátrico para ser aplicada uma dinâmica para todos os presentes ficarem a saber os nomes uns dos outros. No final de ter sido terminada a dinâmica tiveram a possibilidade de fazer um pouco de desporto nos aparelhos do parque.

O almoço foi no refeitório tendo sido a seguinte ementa: Frango no forno, arroz, salada e batatas fritas. Como sobremesa comeram gelatina.

No período da tarde todos foram conhecer as instalações do Lar Residencial que abriu à pouco tempo. Após a visita regressaram ao centro de dia onde todos participaram numa atividade de canto em que idosos das duas instituições mostraram os seus dotes vocais.

Antes de terminar o dia foi oferecido pelo Centro de Bem Estar um lanche a todos os presentes.


Mais uma vez um agradecimento muito especial às técnicas que nos receberam muito bem e às colaboradoras que estiveram sempre presentes caso fosse necessário algum apoio.  


(Escrito segundo o novo acordo ortográfico)

Início da Dinâmica

Durante a dinâmica

Aparelho do Parque Geriátrico

Almoço

Visita ao Lar

Atividade de Canto

Atividade de canto (I)

Lanche













Visite o nosso facebook para ter acesso a mais fotografias:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.692290604170803.1073741863.448799368519929&type=1

Sem comentários:

Enviar um comentário